tag:blogger.com,1999:blog-43736026741895973012023-11-15T08:58:16.148-08:00PROCUREMENTFACILITADOR EM NEGOCIOS INTERNACIONAISAnonymoushttp://www.blogger.com/profile/13504557380927587442noreply@blogger.comBlogger4125tag:blogger.com,1999:blog-4373602674189597301.post-63132372983526701832010-11-11T01:15:00.000-08:002010-11-11T01:15:26.601-08:00New Incoterms 2010 Part 1- New terms and Structure<object style="BACKGROUND-IMAGE: url(http://i1.ytimg.com/vi/X0oO7NTdGZg/hqdefault.jpg)" width="425" height="344"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/X0oO7NTdGZg?fs=1&hl=pt_BR"><param name="allowFullScreen" value="true"><param name="allowscriptaccess" value="always"><embed src="http://www.youtube.com/v/X0oO7NTdGZg?fs=1&hl=pt_BR" width="425" height="344" allowscriptaccess="never" allowfullscreen="true" wmode="transparent" type="application/x-shockwave-flash"></embed></object>Anonymoushttp://www.blogger.com/profile/13504557380927587442noreply@blogger.com0tag:blogger.com,1999:blog-4373602674189597301.post-6164630463891031092010-11-11T01:05:00.000-08:002010-11-11T01:05:38.867-08:00Incoterms® 2010 Part 2 - Revision Rationale<object style="BACKGROUND-IMAGE: url(http://i2.ytimg.com/vi/ayLnbNrL9qc/hqdefault.jpg)" width="425" height="344"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/ayLnbNrL9qc?fs=1&hl=pt_BR"><param name="allowFullScreen" value="true"><param name="allowscriptaccess" value="always"><embed src="http://www.youtube.com/v/ayLnbNrL9qc?fs=1&hl=pt_BR" width="425" height="344" allowscriptaccess="never" allowfullscreen="true" wmode="transparent" type="application/x-shockwave-flash"></embed></object>Anonymoushttp://www.blogger.com/profile/13504557380927587442noreply@blogger.com0tag:blogger.com,1999:blog-4373602674189597301.post-15663727760066892392007-06-06T03:03:00.000-07:002007-06-06T04:26:33.654-07:00PROCURA INTERNACIONAL<span style="font-family:lucida grande;">Há uma necessidade crescente das empresas estarem dotadas de pessoal qualificado em compras electrónicas </span><br /><span style="font-family:lucida grande;"></span><br /><span style="font-family:lucida grande;">Preparados para as eventuais dificuldades que se lhes depare. O Mundo está a um CLICK<br /><br />Hoje poderá contratar "STAFF" especializado em negócios INTERNACIONAIS</span><br /><br />Para uma necessidade PONTUAL ou em regime de AVENÇA<br /><span style="font-family:lucida grande;"></span><br /><span style="font-family:lucida grande;">O PROCUREMENT é a fase fundamental nos NEGOCIOS </span><br /><span style="font-family:lucida grande;"></span><br /><span style="font-family:lucida grande;">use mas não abuse da TEIA das COMUNICAÇÕES</span><br /><br /><a href="http://brokerage-curriculum.blogspot.com/"><span style="font-size:180%;">http://brokerage-curriculum.blogspot.com/</span></a>Anonymoushttp://www.blogger.com/profile/13504557380927587442noreply@blogger.com0tag:blogger.com,1999:blog-4373602674189597301.post-56263322249080240482007-06-06T03:00:00.000-07:002008-11-20T03:21:37.417-08:00AGROFEEDS & FOODS<div align="justify"><br />1. Conceito de Procurement na cadeia de abastecimento:</div><div align="justify">- A compra como elemento importante na cadeia de abastecimento;</div><div align="justify">- O processo negocial e o processo logístico como ligação ao abastecimento;</div><div align="justify">- A sequência das operações de uma compra/abastecimento.</div><div align="justify"></div><div align="justify">2. O processo de compra e as etapas através do Procurement:</div><div align="justify">- A fase do Procurement;</div><div align="justify">- As diferentes propostas dos fornecedores;</div><div align="justify">- A encomenda, recepção e a documentação base;</div><div align="justify">- A complexidade do produto, a certeza ou incerteza comercial e a importância do Procurement.</div><div align="justify"></div><div align="justify">3. A formalização do processo de Compra:</div><div align="justify">- As formalizações de especificações;</div><div align="justify">- Escolha de Fornecedores;- Acordar contratos;</div><div align="justify">- A encomenda;- A expedição e a avaliação.</div><div align="justify"></div><div align="justify">4. O Procurement e a decisão de compra:</div><div align="justify">- As variáveis internas;- As variáveis externas.</div><div align="justify">5. As diferentes situações de Compra e mercados no Procurement:</div><div align="justify">- Compra de Reabastecimento;- Compra nova;</div><div align="justify">- Compra modificada;- Mercados de Consumo e Mercados Industriais.</div><div align="justify"></div><div align="justify">6. O e-Procurement e a compra:</div><div align="justify">- O e-Procurement como uma relação one-to-many;</div><div align="justify">- As tendências do negócio electrónico no processo de compra.</div><div align="justify"></div><div align="justify">7. As vantagens do e-Procurement:</div><div align="justify">- A redução de custos;</div><div align="justify">- Redução de stocks;</div><div align="justify">- Reforço das compras por contrato;</div><div align="justify">- Redução dos preços dos produtos.</div><div align="justify"></div><div align="justify">8. Os modelos do e-Procurement:</div><div align="justify">- Modelo centrado no fornecedor;</div><div align="justify">- Modelo centrado no comprador;</div><div align="justify">- O e-Marketplace. <a href="http://www.tradeinvestafrica.com/pls/cms/ti_regout.region_dev?p_rid=449">http://www.tradeinvestafrica.com/pls/cms/ti_regout.region_dev?p_rid=449</a></div>Anonymoushttp://www.blogger.com/profile/13504557380927587442noreply@blogger.com0